quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Família êh! Família ah!

Respondo sem pensar duas vezes, sim, tenho muito orgulho da minha família. Eu não queria ter nascido em nenhum outro lugar, não queria ter outros pais, outro irmão, tios ou primos, eles são perfeitos com as suas imperfeições.
Pra mim família é quando podemos ser e nos sentir 100% nós mesmos.
Os melhores momentos da minha vida eu passei com eles, na fazenda ou na casa da vó, onde a família toda se reune pra tomar chimarrão, ver o jogo do colorado ou simplesmente comer um belo risoto de camarão ou aquele churrasquinho do domingo.
Que coisa bem boa voltar pra casa depois de um dia super cansativo de trabalho e faculdade, e saber que a tua casa tá com aquele cheirinho gostoso da tua casa, com a tua família te esperando.
Família é sinônimo de segurança, de amor, de felicidade!
Queria poder desfrutar mais desse bem tão precioso..

A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se.  Devemos, portanto, estar conscientes de que é preciso trabalhá-la e cultivá-la sempre, constantemente, e com muito amor.



"Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família."
( Thomas Jefferson )

Nenhum comentário:

Postar um comentário